Mendonça faz panfletagem no comércio de Afogados da Ingazeira

O candidato ao Senado, Mendonça Filho, iniciou o dia de agendas no Sertão do Pajeú fazendo panfletagem no comércio de Afogados da Ingazeira. O deputado cumprimentou comerciantes e moradores e apresentou seu histórico de trabalho e material de campanha. “A população precisa de atenção e esse contato com o povo é sempre gratificante. Somente dessa forma você conhece a realidade de cada cidade”, declarou Mendonça.

No meio da caminhada, o ex-ministro da Educação foi abraçado por alguns eleitores fiéis, entre elas a professora aposentada, Luzinete Amorim. “Mendonça é meu eterno voto. Conheço a história desde quando ele começou e não deixo de votar nele. Sou ligada à Educação e não poderia votar em outra pessoa”, declarou emocionada.

Mendonça, acompanhado do candidato ao governo, Armando Monteiro, e ao Senado , Bruno Araújo, participou da inauguração do Comitê da coligação Pernambuco Vai Mudar, na Av. Rio Branco, em Afogados. De lá, Mendonça seguiu para São José do Egito e Serra Talhada.

Post AnteriorMais três prefeitos do Sertão declaram apoio a Mendonça Filho, que já contabiliza 46 adesões da base do atual governo
Post AnteriorMendonça Filho recebe apoio do ex-deputado José Marcos de Lima, em São José do Egito