Mendonça Filho faz caminhada em Caetés ao lado do prefeito pastor Marcos

O candidato ao Senado, Mendonça Filho participou de grande caminhada em Abreu e Lima, ao lado do prefeito do município, pastor Marcos. Junto ao candidato ao Senado, Bruno Araújo, Mendonça percorreu os bairros de Caetés 1 e 2. “Quando ministro, trabalhei muito pela Educação Técnica de Abreu e Lima. Conseguimos iniciar as obras do novo campus do Instituto Federal, que antes funcionava em unidade provisória”, destacou.

Para o novo campus do Instituto Federal foram R$ 13,9 milhões em investimentos. Com isso o IF de Abreu e Lima passa a oferecer de 369 vagas para 1.200.

O prefeito, Pastor Marcos destacou que a atuação de Mendonça como ministro na cidade é reconhecida por todos. “Nosso grupo está fortalecendo o nome de Mendonça, que vai fazer um trabalho primoroso no Senado”, destacou.

O motorista Alexsandro Tomé, disse votar em Mendonça por seu histórico correto e de prestação de serviço. “Mendonça é ficha limpa, é um homem sério e que tem muito trabalho prestado por Abreu e Lima e Pernambuco”, justificou.

Post AnteriorMendonça Filho faz porta a porta em Peixinhos com André Siqueira
Post AnteriorMendonça Filho é recebido em grande evento organizado pelo prefeito de Paulista Júnior Matuto