Mendonça Filho faz caminhadas em Catende e Palmares e recebe apoio da população

O candidato ao Senado, Mendonça Filho, caminhou hoje (13/09) no comércio das cidades de Catende e Palmares, na Mata Sul de Pernambuco. Ao lado do candidato ao governo, Armanda o Monteiro, do candidato a vice, Fred Ferreira, e de lideranças das duas cidades, Mendonça percorreu as principais vias comerciais de cada município. “Mais uma vez recebo a atenção e carinho da população que reconhece de pronto meu trabalho e isso me dá estímulo para esta caminhada”, comentou Mendonça.

Em Catende, quando ministro, Mendonça Filho garantiu a liberação de R$ 2,4 milhões para o andamento de obras emergenciais, bem como garantiu a conclusão das obras das escolas Mendo Feijó e Mendo Sampaio e viabilizou para a cidade uma nova escola em tempo integral.

Para Palmares, Mendonça autorizou a construção do novo campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFPE), obras emergenciais praticamente concluídas no valor R$ 16,7 milhões, destacando-se as reformas das escolas municipais Monsenhor Abílio Américo Galvão e Dr. Rosemiro Rodrigues Barros, além da conclusão da reforma da Escola Professora Galtemir Lins. Na gestão de Mendonça foram viabilizadas duas novas escolas em tempo integral para o município e dois ônibus escolares.

A dona de casa Marines Martins disse que até hoje não tinha candidato a Senador, mas decidiu votar em Mendonça. “Li as ações dele. Ele fez muito pela Educação e eu priorizo quem faz isso. Ele vai ter meu voto sim”, declarou.

Comerciante de Palmares, Robson José da Silva, anunciou o voto a Mendonça. “Esse daí foi ministro da Educação, trabalhou, eu conheço, os outros não. Vou votar em Mendonça porque fez muito”, justificou.

Após a caminhada em Catende, o candidato concedeu entrevista à Rádio Farol e, após a caminhada no comércio de Palmares, foi a vez de outra entrevista, na Rádio Nova Quilombo.

Post AnteriorMendonça Filho participa de caminhada nos Coelhos
Post AnteriorCaminhada da Mudança com Mendonça Filho arrasta multidão no Pina