Mendonça Filho participa de evento com Priscila Krause e faz convocação para o dia da eleição

A deputada estadual e candidata à reeleição, Priscila Krause, reuniu amigos, familiares e correligionários em um grande evento no Recife, na noite dessa segunda-feira (01/10). Faltando poucos dias para a eleição, Priscila e Mendonça fizeram uma convocação para a multiplicação do voto. “Eu peço a cada um aqui que, de posse do nosso histórico, da nossa trajetória, nos ajude a levar adiante nossa mensagem. Conquistem novas forças e vamos ganhar essa eleição pelo bem de Pernambuco”, declarou Mendonça.

A candidata Priscila Krause comemorou o sucesso do evento. “O que a gente queria era reunir nosso time de frente para que a gente termine este período conscientes do papel de cada um, da importância de multiplicar o voto e multiplicar o voto na chapa fechada, para que finalmente a gente possa mudar Pernambuco”,destacou.

Como destacou Priscila Krause, Mendonça Filho, no auge dos 32 anos de vida pública e ficha limpa, é, junto com Bruno Araújo, merecedor da vaga no Senado. “Ele foi ministro da Educação, garantiu a reforma do Ensino Médio, entrega da Base Nacional Comum Curricular e mais de R$ 3 bilhões em investimentos só para Pernambuco , não podemos negar esse histórico”, falou.

Mendonça como ministro garantiu ainda que, entre maio de 2016 e abril de 2018, 929 obras fossem concluídas em escolas, creches, quadras e coberturas de quadras em 183 municípios pernambucanos. Mais de R$ 800 milhões foram liberados para programas, transporte e merendas escolar em Pernambuco e 448 ônibus escolares empenhados. Mendonça garantiu ainda para Pernambuco, três novos campi da UFPE, UFRPE e Univasf e outros cinco campi definitivos do Instituto Federal no Estado.

O candidato ao Senado, Bruno Araújo participou do evento e também reforçou a importância da mobilização nestes últimos dias. Entre os participantes do evento estavam o ex-governadores, Gustavo Krause, Roberto Magalhães e Joaquim Francisco, que já declararam voto a Priscila.

Post AnteriorMendonça Filho participa de “Carreatas da Mudança” pelo Agreste com Armando Monteiro
Post AnteriorMendonça ganha 58 comerciais com direito de resposta na propaganda eleitoral de Jarbas e Humberto