Mendonça Filho participa junto com Armando de grande arrastão em São Lourenço

Os cerca de 9km de percurso da caminhada do 14 foram de animação total em São Lourenço da Mata, neste sábado (29/09). O candidato ao Senado, Mendonça Filho, seguiu todo o trajeto cumprimentando moradores de porta em porta e recebendo apoios. “Sempre estive em São Lourenço e aqui sempre sou recebido com esse carinho e atenção, tenho trabalho prestado por essa cidade e o povo reconhece”, disse Mendonça Filho.

Na gestão de Mendonça Filho foi concluída a reforma na escola Agamenon Magalhães e inaugurada a Escola Técnica Estadual, que contou com 70% de recursos do MEC. Ainda durante o ministério São Lourenço foi beneficiado com uma nova Escola em tempo integral. Mas o trabalho de Mendonça em São Lourenço começou ainda antes, em seu mandato como deputado. Foram destinados R$ 800 mil em emendas para a Educação e a Atenção à Saúde, de 2014 a 2016.

O prefeito da cidade, Bruno Pereira, organizador da caminhada apresentou o grupo como a chance de mudança de Pernambuco. “Mendonça Filho sempre trabalhou por nossa terra e merece ser o nosso senador. Ele, Armando e Bruno vão garantir um futuro ainda melhor para São Lourenço”, destacou

A professora, Maria José , quando viu Mendonça na caminhada, foi até ele para declarar o voto e dar um abraço. “Meu voto é seu, você foi um ótimo ministro e eu confio no senhor no Senado”, disse ao candidato ao Senado.
Participaram da caminhada também o candidato ao Senado, Bruno Araújo, e o candidato a vice governador, Fred Ferreira.

Post AnteriorJustiça Eleitoral aplica mais uma punição a Humberto Costa por “Fake News”
Post AnteriorHumberto Costa é obrigado pela Justiça Eleitoral a colocar no seu Face vídeo de Mendonça Filho com direito de resposta sobre “fake news”